23Janeiro2018

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Agenda Cultural Música Capitão Vulgaris leva pop rock ao Choro das Águas (dia 02)

Notícias

Capitão Vulgaris leva pop rock ao Choro das Águas (dia 02)

capitaovulgaris

Neste domingo (02), o grupo Capitão Vulgaris é destaque no Choro das Águas, com apresentação musical em novo horário: às 19 horas, devido ao horário de verão. Além do show, o Choro reúne contação de história, atividades recreativas, artesanato e alimentos.

Realizado pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura – Fundart e Daae, e com o apoio da Caixa Econômica Federal – o Choro das Águas tem entrada franca.

As atividades se iniciam às 16 horas, com a Feira de Artesanato que reúne a produção dos artistas da cidade e região, cadastrados na Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades).

A Allegria Cia de Teatro também está entre as atrações do Choro das Águas e preparou uma contação de histórias para as crianças, também em novo horário: às 17 horas. Após a roda de história, haverá recreação infantil com brincadeiras com o grupo que existe desde 2007, fundado pela atriz Elaine Oliveira.

Para animar o Choro, às 19 horas, a banda Capitão Vulgaris realiza show com repertório marcado pelo pop rock nacional. Músicas da década de 80 e também atuais, além de composições próprias, estão na apresentação. Pi (guitarra, violão, vocal), Jonnhy Lutz (bateria, percussão, vocal), Guto Giannini (baixo, teclado e vocal) e Negruxo (vocal) prometem bastante animação para o Choro das Águas.

A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, ao lado da CTA. Vale destacar que, a partir de novembro, o horário da recreação infantil e da apresentação musical será alterado, adequando-se ao horário de verão. 

Semana que vem - Nos dias 08 e 09 de novembro, sábado e domingo, a Praça do Daae, na Fonte Luminosa, será palco da Feira Regional de Arte e Artesanato – evento promovido pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart com o apoio do Daae e dos Supermercados 14. Com entrada gratuita, a Feira Regional será realizada das 9 às 20 horas.

Diversos artesãos de Araraquara e região participam do evento, com muitas novidades para o final do ano. Uma grande variedade de produtos será comercializada: crochê, tricô, cartonagem, patchwork, enfeites, bijuterias, decoração, prataria, bordados, quadros – entre outros.

É aguardada a participação de aproximadamente 50 expositores. Além do artesanato, shows musicais e aula de zumba também estão no programa.

No sábado (08) a programação tem início logo cedo, com a aula de zumba das professoras Rê Zoéga e Carol Santos, às 9h30. Basta comparecer e entrar no ritmo da aula, que promete muita animação.

Na sequência, às 10h30, Joni Machado faz show musical destacando sucessos da MPB. No período da tarde, a animação musical não para com as seguintes apresentações: Banda Crockodilo (15h30), Juliana Bloes e Diego Favero (17h) e Família Studio Musical (18h30).

No domingo (09) estão conformados os shows musicais com: Musical Fino Trato (15h30), Grupo Okuarto (17h) e Paula Crespo (18h30).

SERVIÇO:

Choro das Águas - Apresentações musicais, contação de história, atividades recreativas, artesanato, e alimentos

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº - ao lado da CTA)

Data: domingo (02 de novembro) 

Horários - a partir das 16h: Feira de Artesanato; 17h: Contação de histórias, Oficina de recreação para crianças com Allegria Cia de Teatro; às 19h: show com Capitão Vulgaris

Entrada franca

  

* Dias 08 e 09/11: Feira Regional de Arte e Artesanato

Folhacidade

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.