23Janeiro2018

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Agenda Cultural Música Paula Crespo apresenta sucessos no Choro das Águas (dia 29)

Notícias

Paula Crespo apresenta sucessos no Choro das Águas (dia 29)

paulacrespo

Os sucessos da música popular brasileira, interpretados pela cantora Paula Crespo, dão ritmo ao programa Choro das Águas no domingo (29).

A programação na Praça do Daae – Fonte Luminosa tem início às 16 horas, reunindo música, contação de histórias, artesanato e tendas de alimentação, numa homenagem às mulheres. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart em parceria com o Daae – e acontece com entrada franca.

A Feira de Artesanato e a recreação infantil, com o Grupo Criar’t, abrem o evento às 16 horas. Depois, no final da tarde, às 18h, Paula Crespo comanda a programação musical.

A produção dos artistas da cidade e região cadastrados na Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades) é revelada com a divulgação e comercialização dos trabalhos manuais produzidos por eles, durante a Feira de Artesanato. Os artesãos participantes realizam todas as fases do trabalho, com reduzida utilização de ferramentas ou utilizando-as apenas como complemento da atividade manual.

O Grupo Criar’t chega com uma contação de histórias para as crianças e, após a roda de história, realiza recreação infantil com brincadeiras, pintura e desenhos.

Para fechar o programa, a Secretaria Municipal da Cultura apresenta a cantora Paula Crespo às 18 horas, trazendo em seu repertório canções de renomados compositores e intérpretes, como: Ana Carolina, Zélia Duncan, Cássia Eller, Adriana Calcanhoto, Djavan, Zeca Balero, Elis Regina, Marina Lima, Vander Lee - entre outros.

SERVIÇO:

Choro das Águas

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº - ao lado da CTA)

Data: domingo (29 de março)

Horários - a partir das 16h: Feira de Artesanato e Contação de Histórias com Criar’t; às 18h: show musical com Paula Crespo

Entrada gratuita 

Folhacidade

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.