22Janeiro2018

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Todas as Categorias Política Câmara suspende sessão em respeito à memória do ex-vereador “Pezinho”

Notícias

Câmara suspende sessão em respeito à memória do ex-vereador “Pezinho”

pezinho

A Câmara Municipal suspendeu a 125ª Sessão Ordinária nessa terça-feira, dia 22, em respeito à memória do ex-vereador nesta Casa de Leis e policial militar reformado, Carlos Roberto Marques, o Pezinho, falecido nessa data no estado de Tocantins, aos 65 anos de idade.

A sessão foi suspensa durante o Pequeno Expediente, após dois pronunciamentos na Tribuna Popular, por meio de requerimento apresentado pela Mesa Diretora.

Pezinho desempenhou com invulgar dedicação o mandato de vereador durante a 12ª legislatura, de 1º de janeiro de 1997 a 31 de dezembro de 2000. Foi presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar em Araraquara. Entre suas atividades parlamentares foi membro da Comissão Especial de Vereadores que juntamente com a Ordem dos Advogados do Brasil, 5ª Subsecção de Araraquara, organizou reuniões de conscientização de desarmamento em Araraquara no ano de 1997. Também participou do Conselho Municipal de Entorpecentes – COMEM. Seu passamento repercutiu sentidamente na comunidade araraquarense, à qual ele prestou relevantes serviços. Foi inserido em ata voto de pesar pelo falecimento do ex-vereador e apresentadas condolências à família enlutada.

Folhacidade

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.