21Janeiro2018

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Todas as Categorias Região Empresa e entidade social recebem permissões para uso de áreas

Notícias

Empresa e entidade social recebem permissões para uso de áreas

permissoes

O prefeito Marcelo Barbieri assinou na quinta-feira (28), na sala de reuniões do 6º andar do Paço Municipal, duas permissões de uso de áreas de terras.

Um espaço foi destinado para a entidade Sociedade de Educação e Promoção Social Imaculada Conceição (Seprosic) – Lar Nossa Senhora das Mercês e a outra permissão foi para a empresa Zelanti Filhos Transportes Ltda ME.

O espaço para a Seprosic possui área total de 8.739 m² e está localizada no Jardim São Rafael. No local será construída a sede do projeto que fortalecerá as ações sociais no bairro.

A Seprosic é administrada pela Congregação das Irmãs Franciscanas da Imaculada Conceição, responsável pelo Lar Nossa Senhora das Mercês, Externato Santa Terezinha e Vila Vicentina.

Já a empresa Zelanti Filhos Transportes Ltda. ME, que atualmente está instalada no Santana, recebeu permissão de uso de área no Jardim das Gaivotas e o terreno possui cerca de 6 mil m².

“São dois terrenos importantes para Araraquara, que significará muito para a cidade. A Seprosic nos ajudará em projetos sociais na região do Jardim São Rafael; já a Zelanti auxiliará na urbanização de parte do Jardim das Gaivotas”, destacou o prefeito.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Elias Chediek, comentou a importância do ato. “São duas permissões sociais que trarão benefícios sociais e econômicos para Araraquara”, falou o vereador.

O secretário de Ciência, Tecnologia, Turismo e Desenvolvimento Sustentável, Antonio Martins, “O poder público está dando a sua contribuição para o fortalecimento econômico e o desenvolvimento de políticas públicas sociais em Araraquara”.

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, José Carlos Porsani, destacou a expansão de projetos sociais. “Hoje é um dia de muita alegria. A entidade atende mais de 90 crianças e conseguirá ampliar seu público-alvo”, falou.

Participaram do ato os vereadores Adilson Vital e Farmacêutico Jeferson Yashuda e o secretário de Cultura, Renato Haddad. A Seprosic foi representada pela irmã Marlene da Silva, presidente da entidade e a empresa Zelanti pelo seu diretor executivo, Daniel Carlos Zelanti.   

Folhacidade

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.