21Novembro2017

Araraquara.com.br

Nesta 5ª tem Feira Noturna na Estação Ferroviária

feiranoturna

Nesta quinta-feira (14), na plataforma da antiga Estação Ferroviária, acontece a terceira edição da Feira Noturna de Alimentos do Campo dos assentados e produtores familiares de Araraquara. A feira ocorre uma vez por semana, sempre as quintas-feiras, das 18h às 22h.

 

Os produtos comercializados pelos 30 produtores participantes da feira são colhidos no próprio dia do evento. Outras 9 barracas são ocupadas por artesãos, além da área de alimentos.

Para o prefeito Marcelo Barbieri, “a Feira Noturna agradou a comunidade, pois oferece produtos de qualidade e por um bom preço, além de ser um passeio agradável para toda a família”.

A Feira Noturna é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Fundação Itesp e os produtos oferecidos são cultivados nos assentamentos Bela Vista, Monte Alegre e Bueno de Andrada e a comercialização reforça a renda dos assentados.

Outro programa municipal voltado para a agricultura familiar em Araraquara é o Negócio no Campo – Produtos do Campo, que promove a feira do Terminal Central de Integração (TCI) e também em padarias espalhadas pelos bairros.

Os participantes das feiras recebem constantemente capacitação na escola técnica Paula Souza para manipulação e conservação de alimentos.

Serviço: Feira Noturna na antiga Estação Ferroviária

 - hortifruti, artesanto, doces, pastel e caldo de cana -

Local: plataforma da antiga Estação Ferroviária

Rua Antonio Prado, Centro de Araraquara

Horário: 18h às 22h

Quinta-feira – 14 de agosto de 2014 

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.