22Novembro2017

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cidade Unidade de Saúde do Biagioni precisa de reformas

Unidade de Saúde do Biagioni precisa de reformas

unidadedesaude

Atendendo em média 50 pessoas diariamente, a Unidade de Saúde da Família “Dr. Ricardo Rezende Cordeiro”, no Jardim Biagioni, necessita de reformas estruturais e apresenta outras demandas identificadas pelo presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, o vereador Gerson da Farmácia (PMDB), durante visita ao local, nesta quarta-feira (18).

“No geral, o posto está em ótimas condições, mas possui alguns pontos que precisam melhorar, e é o nosso papel trabalhar para isso”, destacou o parlamentar.

U.S.F

A unidade conta com consultórios médicos e odontológicos, salas de enfermagem, curativo, inalação, vacina e reunião, almoxarifado com materiais e medicamentos para uso interno, além de geladeira para conservação de insulina.

Demandas

Algumas salas apresentam rachaduras e infiltração. Um dos banheiros está com azulejos soltos e há retorno de odor do esgoto dentro e fora da unidade.

Gerson da Farmácia entrou em contato com a secretária municipal de Saúde, Eliana Honain, por telefone, diretamente da unidade, a fim de solicitar providências para as demandas identificadas. A gestora comprometeu-se a estudar soluções para os problemas apresentados. “Acompanharei de perto o andamento das adequações, cobrando agilidade do Executivo”, finalizou o vereador.

Fonte: http://www.camara-arq.sp.gov.br/site/index.php/unidade-de-saude-do-biagioni-precisa-de-reformas-estruturais/

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.