21Novembro2017

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cidade Agência W&L é homenageada pela Câmara Municipal

Agência W&L é homenageada pela Câmara Municipal

wlHá 40 anos, os amigos Washington Celso de Almeida Leite e Lineu Carlos de Assis criaram a primeira agência de publicidade de Araraquara, a W&L. Na quarta-feira (25), no Anfiteatro da Universidade Paulista (Unip), durante a 17ª Jornada de Propaganda e Marketing, a agência recebeu o Diploma de Reconhecimento Público da Câmara Municipal pelos serviços prestados à cidade desde 1977.

 

O coordenador do curso de Propaganda e Marketing da Unip Araraquara, Carlos Aiello, abriu a noite exaltando o trabalho realizado pela agência e a importância da homenagem. “Uma grande agência que foi pioneira no mercado. Espero que Lineu tenha fôlego para mais 40 anos.”

Representando a diretoria da APP Ribeirão Preto, Maurício Abravanel afirmou que fez “questão de vir para Araraquara para essa homenagem ao grande profissional que é o Lineu, um dos caras mais importantes do nosso mercado”.

A secretária de Comunicação, Priscila Luiz, representando o prefeito Edinho Silva (PT), parabenizou a Câmara “pela iniciativa de homenagear essa agência tão conceituada em Araraquara. Comemorar 40 anos é para poucos. Desejo uma vida longa à W&L”.

Autor da iniciativa, o vereador Elias Chediek (PMDB) agradeceu pela oportunidade de participar da 17ª Semana para realizar a homenagem. “Tenho que parabenizar o pioneirismo da W&L. Lineu continua fazendo a história da publicidade.”

O presidente da Casa de Leis, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), lembrou que “essa é uma homenagem da comunidade araraquarense pelos serviços prestados pela agência ao longo desses 40 anos”.

Essa noite é um momento marcante na minha vida”, exaltou Assis. O publicitário contou diversas histórias de sua vida e da W&L, com destaque para as propagandas com o Chiquito da Decolores Tintas. “Enfrentávamos muitos desafios na época, tínhamos poucos recursos e veículos de comunicação, por exemplo”, lembrou. “Sou eternamente grato por todos os que conheci nesses 40 anos. Não tem nada mais gratificante do que estar aqui hoje. Não tenho palavras para agradecer tudo isso que está acontecendo”, finalizou, emocionado.

Também participaram do evento, representando o corpo docente da Unip Araraquara e a comissão organizadora do evento, os professores Mário Nigro e Eliana Saraiva.

Fonte: http://www.camara-arq.sp.gov.br/site/index.php/agencia-wl-e-homenageada-pela-camara-municipal/

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.