18Fevereiro2018

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cidade Estacionamento na Luis Mauri agora será em 45 graus, aumentando o número de vagas

Estacionamento na Luis Mauri agora será em 45 graus, aumentando o número de vagas

estacionamento

O vereador Tenente Santana, vice-presidente da Câmara Municipal de Araraquara, conseguiu que a reivindicação de comerciantes de veículos da Avenida Luis Mauri, próximo à Rodoviária, tivessem suas reivindicações em relação ao trânsito atendidas pela Prefeitura de Araraquara.

Na manhã da quarta-feira (22), Santana, o prefeito municipal, Edinho Silva (PT), e o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, estiveram no local e conversaram com os comerciantes para discutir sobre o pedido deles para que o estacionamento do lado esquerdo da via seja feito em 45 graus, ou seja, inclinado em relação à via, entre as avenidas Francisco de Assis Bezerra Filho e Antônio Zanin.

Santana e os comerciantes ouviram dos técnicos da Prefeitura que a largura da rua e o pequeno movimento da via permitem que o pedido seja atendido, o que vai possibilitar que mais carros possam ser estacionados, fazendo com que o cliente que vai até as garagens da região não precise estacionar longe. “Agradeço o entendimento favorável da Prefeitura à essa reivindicação antiga dos proprietários do comércio de veículos da região. Isso vai possibilitar mais conforto aos clientes”, assegurou o vereador.

O prefeito Edinho manifestou ser um avanço poder governar atendendo aos pedidos da população. “Atender à demanda dos comerciantes e do vereador, alterando o estacionamento em um trecho da rua, permitirá um aumento na capacidade de veículos estacionados. É um avanço ouvir a população”, disse.

Fonte: Câmara Municipal de Araraquara

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.