23Janeiro2018

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cidade “Um gesto de grandeza”, diz Edinho sobre campanha de arrecadação de brinquedos de torcidas da Ferroviária

“Um gesto de grandeza”, diz Edinho sobre campanha de arrecadação de brinquedos de torcidas da Ferroviária

gestoedinho

O prefeito Edinho acompanhou na manhã deste sábado, dia 23, em frente a Arena da Fonte Luminosa, toda a preparação das Torcidas ‘Coração Grená’ e ‘Raça’, da Ferroviária, para a distribuição de presentes a crianças do bairro Cruzeiro do Sul. A arrecadação ocorreu por meio da 2ª Campanha “Natal Solidário”. O vereador Edio Lopes também esteve presente.

“Um gesto de extrema grandeza. Que isso contagie muitas pessoas. Que possamos construir uma Araraquara mais justa e mais humana”, disse o prefeito em transmissão ao vivo pela sua página no Facebook.

 As torcidas organizaram postos de coletas de brinquedos no Museu do Esporte e no Museu de Reminiscências Esportivas, além de estabelecimentos comerciais de Araraquara. “As pessoas doaram os brinquedos, muitos usados, mas em ótimas condições. Depois, nós embrulhamos e agora estamos indo ao Cruzeiro do Sul entregar junto com o papai-noel”, disse, orgulhoso, um dos torcedores. Foram arrecadados cerca de 500 brinquedos.

 “Como as Torcidas ‘Coração Grená’ e ‘Raça’, muitas entidades e instituições sociais fizeram o mesmo. Infelizmente, estamos vivendo um momento difícil em que, muitas vezes, o egoísmo, o individualismo, o consumismo falam mais alto. Mas, é bom que a gente saiba que tem muita gente construindo uma Araraquara mais solidária, mais humana, uma cidade ondo todos tenham os mesmos direitos”, finalizou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Araraquara

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.