21Janeiro2018

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cidade Quantidade de lixo dá a entender que Teatro Municipal está abandonado

Quantidade de lixo dá a entender que Teatro Municipal está abandonado

teatro

Na tarde da terça-feira (09), o vereador Roger Mendes (PP) esteve nas redondezas do Teatro Municipal de Araraquara para averiguar denúncias sobre a quantidade de lixo nas entradas do espaço.

Por meio de fotos, moradores reclamaram ao parlamentar da quantidade de lixo depositado nas redondezas, que incluem até mesmo colchões velhos.

Visitando o local, Mendes constatou que parte do lixo foi retirada, no entanto o recinto tem um cheiro muito forte, indicando que algumas pessoas têm utilizado as escadas laterais como banheiro.

Um morador disse ao vereador que pessoas dormem atrás do Teatro. “Cheguei a ver barracas montadas aqui, pessoas que não tem para onde ir ficam por aqui mesmo.”

As saídas de emergência estão fechadas, no entanto indivíduos jogam potes de comidas, que acumulam água e se tornam foco de mosquitos transmissores da dengue e outras doenças.

“Seria interessante que as escadas laterais fossem fechadas, impedindo que pessoas entrem para fazer suas necessidades, afinal há residências em volta do Teatro, e elas sofrem com o mau cheiro e com a proliferação de mosquito”, relatou Roger Mendes.

Fonte: Câmara Municipal de Araraquara

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.