21Fevereiro2018

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cidade Lixo em terrenos causa transtornos no Jardim Pinheiros

Lixo em terrenos causa transtornos no Jardim Pinheiros

lixo

Thainara Faria verificou esse e outros problemas no bairro

Água suja nas torneiras e mato alto foram as principais demandas apontadas por uma moradora do bairro Jardim Pinheiros à vereadora Thainara Faria (PT), que visitou o local nesta quarta-feira (10), e encontrou outros problemas além dos indicados inicialmente, como um depósito de lixo em um terreno localizado na Rua Maria Brambilia Passos.

De acordo com moradores, as questões da água e da limpeza dos canteiros centrais foram resolvidas recentemente pela Prefeitura. No entanto, o lixo no terreno causa transtornos com a presença de resíduos orgânicos, roupas, sapatos e até mesmo móveis. “Essa sujeira atrai bichos e agride o meio ambiente. Faremos uma indicação ao Executivo, solicitando a limpeza da área”, destacou a parlamentar.

Em frente ao Sítio Santa Fé, na mesma rua do terreno, a vereadora identificou uma placa de trânsito caída e a ausência de placas com os nomes das vias. Na Avenida Nossa Senhora Aparecida, Thainara verificou a necessidade de limpeza do campinho de futebol, que está tomado por mato alto, e alguns buracos profundos na via. Uma moradora ressaltou também a demanda por uma lombada na avenida: “Os veículos passam em alta velocidade por aqui. Meu cachorrinho foi atropelado nesse canteiro.”

A vereadora encaminhará todas as indicações à Prefeitura para a solução de tais situações. “Esse bairro é ótimo e precisa apenas de alguns cuidados. Por isso, cobrarei providências.”

Fonte: Câmara Municipal de Araraquara

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.