23Janeiro2018

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cultural e Social Público prestigia atrações da Virada Cultural em Araraquara

Público prestigia atrações da Virada Cultural em Araraquara

virada

Mesmo com chuva e frio, os araraquarenses se mobilizaram no final de semana para prestigiar as diversas atividades realizadas na Virada Cultural Paulista 2015 nos dias 30 e 31 de maio, com a realização da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria

com a Prefeitura Municipal (por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart), o SESC-Araraquara e o MIS – Museu da Imagem e do Som (SP).

Entre as 18h do sábado (30/5) até as 20h do domingo (31/5), a cidade recebeu atrações culturais inteiramente gratuitas. Os destaques foram os shows de Jorge Aragão e Pitty no palco principal, localizado na Praça Scalamandré Sobrinho. Mas a Virada teve muito mais: dança, stand up e teatro adulto também fizeram parte da programação.

Representando o prefeito Marcelo Barbieri, o secretário de Cultura, Renato Haddad, fez a abertura da Virada no Teatro Municipal, juntamente com a representante da Secretaria estadual da Cultura, Patrícia Carvalho e o presidente da Câmara Municipal, vereador Elias Chediek.

O prefeito Marcelo e a presidente do Fundo Social, Zi Barbieri, prestigiaram o show do cantor Jorge Aragão, na Praça Scalamandré Sobrinho.

O Teatro Municipal, a Casa da Cultura e o SESC-Araraquara completaram os espaços onde foram realizadas as atrações. Apesar do mau tempo, o público compareceu aos espaços e se divertiu com as apresentações variadas.

Folhacidade

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.