22Janeiro2018

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cultural e Social “Nalini Canta Mulheres” no Choro das Águas (dia 14)

“Nalini Canta Mulheres” no Choro das Águas (dia 14)

nalini

A cantora Nalini traz um repertório centrado nos sucessos de cantoras da música nacional e internacional, para o Choro das Águas de domingo (14).

A programação na Praça do Daae – Fonte Luminosa tem início às 16 horas, reunindo música, contação de histórias, artesanato e tendas de alimentação. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart em parceria com o Daae – e acontece com entrada franca.

A Feira de Artesanato e a recreação infantil, com o Grupo Criar’t, abrem o evento às 16 horas. Depois, no final da tarde, às 18h, Nalini comanda a programação musical.

A produção dos artistas da cidade e região cadastrados na Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades) é revelada com a divulgação e comercialização dos trabalhos manuais produzidos por eles, durante a Feira de Artesanato. Os artesãos participantes realizam todas as fases do trabalho, com reduzida utilização de ferramentas ou utilizando-as apenas como complemento da atividade manual.

O Grupo Criar’t chega com uma contação de histórias para as crianças e, após a roda de história, realiza recreação infantil com brincadeiras, pintura e desenhos.

Para fechar o programa, a Secretaria Municipal da Cultura apresenta a voz suave e doce da Nalini. A cantora é vocalista da Banda Falso Brilhante há 27 anos e já percorreu o país abrindo shows de vários artistas, como: Erasmo Carlos, Luis Ayrão, Wanderléa, Agnaldo Rayol, The Mammas and the Pappas, Beth Carvalho, Ivan Lins - entre outros.

Referência entre músicos bastante conceituados, Nalini é sempre elogiada pela crítica local, e este ano deve lançar um DVD revelando o seu talento. No show ela homenageia as mulheres, com um repertório cheio de sucessos de cantoras incríveis.

SERVIÇO:

Choro das Águas

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº - ao lado da CTA)

Data: domingo (14)

Horário: a partir das 16h: Feira de Artesanato, oficina de recreação infantil e contação de histórias; 18h: show musical

Grátis

Folhacidade

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.