20Janeiro2018

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cultural e Social EMD estreia “EVOÉ! Da Grécia Antiga à Cena Contemporânea” no Municipal

EMD estreia “EVOÉ! Da Grécia Antiga à Cena Contemporânea” no Municipal

evoe

A Escola Municipal de Dança “Iracema Nogueira” estreia nesta quarta-feira (17), às 20h no Teatro Municipal “Clodoaldo Medina”, o espetáculo “EVOÉ! Da Grécia Antiga à Cena Contemporânea” (Parte I), com reapresentação na quinta-feira (18).

Participam alunos dos 3º, 4º, 5º, 6º anos e Núcleo de Formados da EMD.

Com direção artística e roteiro do professor de Balé Clássico e Dança Contemporânea da EMD, Carlos Henrique Fonseca, o espetáculo promete envolver o público com coreografias emocionantes.

“Talvez nada possa nos ensinar tanto sobre o ato de viver em sociedade quanto o exercício das artes cênicas. Seja ao entendermos o nosso papel e a sua importância, seja no respeito ao espaço e ao tempo daqueles que compartilham o espaço cênico conosco. A história das artes cênicas confunde-se com a história do homem, de seus pensamentos, de sua trans-formação”, explica o roteirista.

De acordo com a gestora da escola, Vivian Ibelli Tavares, o espetáculo é resultado de extenso trabalho de pesquisa, desenvolvido por professores e alunos. O último ensaio geral foi realizado no sábado.

Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do teatro uma hora antes do inicio da apresentação, e serão vendidos a R$ 2,50. O valor arrecadado será revertido para o Conselho da EMD.

Serviço:

Estreia “EVOÉ – Da Grécia Antiga à Cena Contemporânea”
Data: Quarta-feira (17), com reapresentação na quinta-feira (18)
Horário: 20h 
Local: Teatro Municipal “Clodoaldo Medina” – Av. Bento de Abreu s/n
Ingresso: R$ 2,50 – retirada a partir das 19h, na bilheteria do teatro.

Folhacidade

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.