20Janeiro2018

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cultural e Social MPB de Joni Machado é destaque no Choro das Águas (dia 21)

MPB de Joni Machado é destaque no Choro das Águas (dia 21)

mpbjonimachado

Joni Machado é a atração musical do Choro das Águas no domingo, dia 21 de junho.

O evento - realizado pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, e em parceria com o DAAE – tem início às 16 horas, com entrada gratuita.

A programação se inicia com a Feira de Artesanato e a oficina de recreação infantil. A Feira de Artesanato reúne a produção dos artistas da cidade e região, cadastrados na Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades). Diversos produtos ficam à exposição do público para o comércio, com diferenciadas sugestões de presentes. Também às 16 horas, o Grupo Criarte apresenta contação de histórias e realiza atividades recreativas com as crianças.

A partir das 18 horas, o mineiro Joni Machado, que reside em Araraquara e canta profissionalmente há mais de 25 anos, se apresenta com show de MPB. Cantor, violonista, gaitista e compositor, Joni Machado apresenta um repertório com canções de Almir Sater, Renato Teixeira, Milton Nascimento, Zé Ramalho, Zeca Baleiro, Bob Dylan, Paco de Lucia, Mercedes Sosa – entre outras.

Joni Machado desde muito cedo estudou canto e violão popular, em Ribeirão Preto. Hoje, o músico possui dois CDs gravados.

SERVIÇO:

Choro das Águas apresenta Joni Machado

Local: Praça do DAAE (Av. Bento de Abreu, s/n° - ao lado da CTA)

Data: domingo (21 de junho)

Horários:

  • 16h: Feira de Artesanato SUTACO e contação de históriascom o Grupo Criarte
  • 18h: apresentação Joni Machado

Entrada franca

Folhacidade

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.