20Janeiro2018

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cultural e Social “Noturno em Mi Menor”: conflitos e mágoas no Teatro Wallace Leal (dia 26)

“Noturno em Mi Menor”: conflitos e mágoas no Teatro Wallace Leal (dia 26)

noturnoemmi

A programação do último dia da 27ª Semana Luiz Antônio Martinez Corrêa tem início com a apresentação de “Noturno em Mi Menor”, com a Real Cia. de Teatro, no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues.

Será na sexta-feira (26), às 19h30, com entrada gratuita e público limitado a cem lugares.

“Noturno em Mi Menor” apresenta os conflitos, culpas, medos e mágoas entre um pai e sua filha, enquanto ele está hospitalizado. Com direção e atuação de Eleonora Ducerisier e Carlos Fonseca, “Noturno...” apresenta um recorte tocante sobre o que somos e o que esperam que sejamos, e o quanto o amor pode criar laços que nem nós mesmos imaginamos.

O espetáculo tem classificação de 16 anos e ingressos limitados que serão distribuídos 15 minutos antes do espetáculo, a partir das 19h15. “Noturno em Mi Menor” é uma produção de Danilo Baldassari e Editora 42, com iluminação de Julia Milardos e sonoplastia de Eliézer Santos.

A Semana Luiz Antônio é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, com o apoio do SESC Araraquara, Oficinas Culturais do Estado de São Paulo e Poiesis. Toda a programação é gratuita.

SERVIÇO:

27ª Semana Luiz Antônio Martinez Corrêa

•       Data: sexta-feira (26)

- “Noturno em Mi Menor”, com Real Cia de Teatro

Local: Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues (Av. Espanha, 485 – Centro)

Horário: 19h30

Classificação: 16 anos

Ingressos limitados – 100 lugares

Grátis - retirada de ingressos a partir das 19h15

Folhacidade

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.