18Janeiro2018

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cultural e Social Orquestra de Cordas se apresenta na cidade em agosto

Orquestra de Cordas se apresenta na cidade em agosto

orquestradecordas

Na tarde dessa segunda-feira (29), o prefeito Marcelo Barbieri recebeu, no sexto andar do Paço Municipal, a visita da produtora cultural Cristina Corbi, que atua junto à maestrina brasileira Andréa Huguenin Botelho, radicada em Berlim.

 

Durante o encontro, Cristina confirmou ao prefeito a apresentação em Araraquara, no próximo dia 1º de agosto, às 20h, no Teatro Municipal Clodoaldo Medina, do Laboratório Internacional de Regência e Prática Orquestral, dentro da programação de aniversário da cidade.

Trata-se de uma Orquestra de Cordas com 18 músicos, que contará com sete regentes brasileiros, incluindo a araraquarense Gabriela van Dyck, e todos serão assistidos pela própria Andréa Botelho.

Ao ressaltar a importância da apresentação da orquestra em Araraquara, que será gratuita ao público, o prefeito Marcelo parabenizou a produtora Cristina Corbi pelo trabalho e intermediação.

Além de Araraquara, os músicos eruditos também se apresentarão em Santa Cruz do Rio Pardo, em 2 de agosto, e, um dia após, na cidade de São Paulo.

Folhacidade

 

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.