22Novembro2017

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cultural e Social Seresta para Todos “A Caminho do Sol” reúne grande público

Seresta para Todos “A Caminho do Sol” reúne grande público

seresta

O prefeito Marcelo Barbieri prestigiou na noite de sexta-feira (21), na Praça do Carmo, a tradicional Seresta para Todos “A Caminho do Sol”, que contou com a apresentação do cantor e compositor Renato Teixeira em comemoração ao 198º aniversário de Araraquara, completados no sábado, 22 de agosto.

A Seresta foi realizada pelo segundo ano consecutivo pela GasBrasiliano com apoio da Prefeitura.

Marcelo agradeceu a presença do público que lotou a praça. “Agradeço a todos os presentes e à GasBrasiliano que patrocinou esta festa. Com alegria recebemos o cantor e compositor Renato Teixeira, símbolo dos seresteiros e do trovador do nosso interior e damos continuidade a nossa tradicional seresta em Araraquara”, declarou o prefeito.

“Não poderíamos ficar de fora dessa festa. É uma grande honra para GasBrasiliano estar em uma cidade que nos recebeu tão bem”, afirmou Valter Piazza, presidente da GasBrasiliano.

A abertura da seresta foi feita pela banda araraquarense Flor de Abóbora, que interpretou clássicos de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, Chico Buarque, Rita Lee, Tim Maia e Jorge Ben Jorge.

Em seguida, a grande atração da noite, o cantor e compositor Renato Teixeira, acompanhado de sua banda, emocionou o público com canções como “Romaria” e “Amanheceu”.

O vendedor Osmar Baccan Junior levou a família toda para prestigiar o show do cantor. “É uma oportunidade da minha família de conhecer música brasileira de qualidade”, afirmou Junior.

A gerente de relações exteriores, Fernanda Pamplona, que estava acompanhada do namorado, Oscar Dutch Palamone, aprovou o ambiente e as músicas do compositor. “Uma oportunidade de conhecer o cantor e suas músicas, adorei o ambiente”, ressaltou a gerente.

“Adorei o show do Renato Teixeira, ele é um ícone da música popular e veio para abrilhantar as comemorações do aniversário da cidade. Um verdadeiro presente para a população de Araraquara apreciar sua voz e seu carisma”, ressaltou Elizandra Mazzei.

O prefeito Marcelo estava acompanhado da presidente do Fundo Social, Zi Barbieri, dos secretários Renato Haddad (Cultura) e Aluisio Braz (Governo), e do presidente da Câmara, vereador Elias Chediek.

Folhacidade

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.