21Novembro2017

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cultural e Social Encontro de canto e dança promove o Cordel no MIS (dia 23)

Encontro de canto e dança promove o Cordel no MIS (dia 23)

encontrocanto

O MIS – Museu da Imagem e do Som Maestro José Tescari apresenta, na quarta-feira (23), um encontro entre o Coral Lysanias de Oliveira Campos, regido pela professora Erlene Jensen Dokkedal, e a bailarina Maria Moema Guimarães. A apresentação será realizada às 19h30, com entrada gratuita.

 

Maria Moema conta que a apresentação irá destacar a dança de cordel, com a música “Maracatu”, apresentada a capela pelo coral. A ideia nasceu de "um encontro espontâneo ocorrido na Casa da Cultura”. A bailarina – que está com a exposição “A gente move Araraquara e ela move a gente” no MIS – se encontrou com Erlene na Casa da Cultura. “Resolvemos fazer arte juntas”, conta.

O MIS está localizado à Rua São Bento, n° 909, anexo à Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa, no Centro de Araraquara. O horário para visitação é: de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9h30 às 12 horas. Mais informações pelo fone (16) 3322-9708.

SERVIÇO:

Apresentação de canto e dança, com Coral Lysanias de Oliveira Campos e Maria Moema Guimarães

Local: MIS – Museu da Imagem e do Som Maestro José Tescari (Rua São Bento, 909 – Centro de Araraquara / prédio anexo à Casa da Cultura)

Data: quarta-feira (23 de setembro)

Horário: 19h30

Grátis

Folhacidade

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.