21Novembro2017

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cultural e Social Choro das Águas com Marcos Volpi e Nalini (dia 04)

Choro das Águas com Marcos Volpi e Nalini (dia 04)

choroaguas

No domingo (04) tem Choro das Águas com uma programação com música, contação de histórias, brincadeiras e artesanato.

O programa traz show com Marcos Volpi e Nalini no final da tarde, com sucessos nacionais e internacionais. O evento - realizado pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, e em parceria com o DAAE – tem início às 16 horas, com entrada gratuita.

A programação se inicia com a Feira de Artesanato e a oficina de recreação infantil. A Feira de Artesanato reúne a produção dos artistas da cidade e região, cadastrados na Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades). Diversos produtos ficam à exposição do público para o comércio, com diferenciadas sugestões de presentes. Também às 16 horas, o Grupo Criarte apresenta contação de histórias e realiza atividades recreativas com as crianças.

A partir das 18 horas, Marcos Volpi e Nalini apresentam um show com um repertório bastante variado, com sucessos nacionais e internacionais. A araraquarense Nalini vem de uma família de cantores, com onze irmãos, porém foi a única a se profissionalizar e a se dedicar completamente à música. A cantora - dona de uma voz suave e macia e de muito carisma - se apresenta desde pequena, mas foi com a banda Falso Brilhante que ganhou destaque e notoriedade, apresentando-se em diversas cidades do país.

Já Marcos Volpe, músico também araraquarense, tem mais de 40 anos dedicados à música. Proprietário da banda Falso Brilhante, o músico coloca a profissão artística a frente de tudo e já trabalhou em quase todos os Estados brasileiros, acompanhando diversas bandas. Também já tocou e cantou nos Estados Unidos, em cidades como Miami, Coral Gables, Pompano Beach.

Musico versátil, com extensão vocal diferenciada, Marcos Volpe abrange várias regiões harmônicas - como exemplo, interpreta Gal Costa e Tim Maia numa mesma música - além de executar vários instrumentos musicais, como piano, violão e guitarra.

Neste mês de outubro, o Choro das Águas ainda apresenta: show especial do Dia das Crianças com a Turma do Cat Balloo (dia 11), samba com a cantora Izabel (dia 18), e Dani Gregório e Banda (dia 25). A Praça do Daae está localizada à Avenida Bento de Abreu, s/nº, ao lado da CTA. Toda a programação é gratuita.

SERVIÇO:

Choro das Águas apresenta Marcos Volpi e Nalini

Local: Praça do DAAE (Av. Bento de Abreu, s/n° - ao lado da CTA)

Data: domingo (04 de outubro)

Horários:

  • 16h: Feira de Artesanato SUTACO e contação de histórias com o Grupo Criarte
  • 18h: apresentação de Marcos Volpi e Nalini

Entrada franca

Folhacidade

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.