18Novembro2017

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cultural e Social Recital das 10 apresenta Rogerio Toledo em dois momentos

Recital das 10 apresenta Rogerio Toledo em dois momentos

recital

O programa Recital das 10 – realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart – apresenta sua última edição de 2015, neste sábado (28), com os convidados: Orquestra Filarmônica Experimental UNIARA (Orfeu) e Rogerio Toledo.

O evento gratuito, com início às 10 horas da manhã, é realizado no saguão do Teatro Municipal Prefeito Clodoaldo Medina com o apoio cultural dos Supermercados 14.

A apresentação traz Rogerio Toledo em dois momentos: como regente da Orfeu e também como solista vocal. Toledo reside em Araraquara desde 2007, e atua como professor, pianista e regente em instituições como Externato Santa Terezinha, IESA, e UNIARA. Dirigiu durante cinco anos a música da 1ª Igreja Batista de Araraquara e também atuou como professor no curso de Arte Dramática (Senac/Prefeitura).

A primeira parte do programa, com a Orquestra Filarmônica Experimental UNIARA, tem ênfase na música erudita, além de clássicos do cinema como do “Poderoso Chefão”, com “Godfather”, de Nino Rota.

O repertório traz ainda: “Luiza”, de Tom Jobim; “It´s Well My soul”, de Phillips Bliss; “Con te partiro”, de Francesco Sartori, “Oh, Vinde Fiéis”, de John Francis Wade, “Canto Angelical”, de Sears Willis, além da tradicional “Overture Christmas”.

Já na segunda parte do recital, Rogerio Toledo apresenta músicas solo e também conta com participação da Orquestra da Uniara em seu repertório.

O Teatro Municipal está localizado à Av. Bento de Abreu, s/n°, na Fonte Luminosa. A programação do Recital das 10 retorna em março do próximo ano.

SERVIÇO:

Recital das 10 apresenta:

1ª parte: Orquestra Filarmônica Experimental UNIARA (Orfeu)

2ª parte: Rogerio Toledo

Data: sábado (28/11)

Horário: 10 horas

Local: Saguão do Teatro Municipal (Av. Bento de Abreu, s/nº - Fonte Luminosa)

Grátis

Folhacidade

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.