21Novembro2017

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cultural e Social Crockodilo Rock leva sucessos dos anos 80 ao Choro das Águas

Crockodilo Rock leva sucessos dos anos 80 ao Choro das Águas

crockodilo

No domingo (29) o Choro das Águas apresenta show musical com a banda Crockodilo Rock, além de atividades culturais para toda a família, na Praça do Daae – Fonte Luminosa. O evento - realizado pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, e em parceria com o DAAE – tem entrada gratuita.

 

A Feira de Artesanato tem início às 16 horas, reunindo a produção dos artistas da cidade e região cadastrados na Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades). Diversos produtos ficam à exposição do público para o comércio, com diferenciadas sugestões de presentes. A partir das 16h30, as crianças podem se divertir com as atividades recreativas realizadas com o Grupo Criar’t.

A música encerra a programação do Choro, às 19 horas, com o show da banda Crockodilo Rock. Formado por Adilson Marcos Serrano (baixo e vocal), Matheus Rangel (guitarra e voz) e Carlos Tito Garcia (bateria e voz), a banda Crockodilo Rock tem a proposta de interpretar os grandes sucessos da geração dos anos 80, proporcionando aos mais jovens a oportunidade de conhecer parte importantíssima da história musical brasileira e para os mais experientes reviver as emoções dessa década dourada para nossos ouvidos.

A banda conta com um CD autoral, intitulado “Gasolina”. Para conhecer mais a banda, acesse o blog http://crockodilorock.blogspot.com.br – lá há informações, fotos, vídeos e músicas. A banda também está no Facebook (Banda Crockodilo Rock).

SERVIÇO:

Choro das Águas apresenta Crockodilo Rock

Local: Praça do DAAE (Av. Bento de Abreu, s/n° - ao lado da CTA)

Data: domingo (29 de novembro)

Horários:

  • 16 horas: Feira de Artesanato SUTACO
  • 16h30: contação de histórias com o Grupo Criar’t
  • 19 horas: apresentação musical com Crockodilo Rock

Entrada franca

Folhacidade

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.