21Novembro2017

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cultural e Social Fundo Social agita terceira idade com Baile de Máscaras

Fundo Social agita terceira idade com Baile de Máscaras

bailemascaras

O Baile de Máscaras da terceira idade promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Araraquara agitou a quarta-feira (10) no salão social do órgão (antigo clube Estrela), na Vila Velosa. O evento marcou a confraternização entre atletas dos Jogos do Idoso, conselheiros, parceiros e funcionários do Fundo Social. 

 

“Graças à colaboração de todos conseguimos realizar o baile de confraternização pela primeira vez em nossa nova sede própria”, agradeceu Zi Barbieri, presidente do Fundo Social de Solidariedade. 

O secretário de Governo, Comunicação e Esporte e Lazer, Aluisio Braz (Boi) prestigiou o evento. “Uma verdadeira família que une esporte, diversão e promoção da saúde. Os atletas da terceira idade que disputam os Jogos do Idoso são exemplos  para os mais jovens”, ressaltou o secretário. 

“Gratificante, muito gratificante proporcionar alegria aos idosos, por meio da nossa profissão”, resumiu o músico Emílio Carlos, que ao lado do tecladista Tavinho abrilhantou o baile.

 

Alegria 

“Adorei todas as músicas e nos divertimos bastante” contou a atleta de damas Esther Creado Jesus, de 68 anos. 

Maria Durvalina Fernandes Crispin venceu o concurso de originalidade nos desfile de máscaras e Alda Cintrão conquistou o troféu da máscara mais linda. 

“Gosto de participar dos Jogos do Idoso nas modalidades coreografia e vôlei adaptado. Peguei a máscara de pirata do meu neto Felipe Leibal, que faz mágica, para desfilar no baile”, relata animada a vencedora Maria Crispin. 

Os artigos da decoração do salão foram doados pela conselheira Eda e o lanche servido teve a colaboração das empresas Sorvetão, Kibelanche, A Pastelaria e da Secretaria Municipal da Agricultura. Os músicos Emílio Carlos e Tavinho também colaboraram  com o evento. 

Vale destacar que a delegação de Araraquara conquistou o terceiro lugar na fase final dos Jogos do Idoso, disputados em Igaraçu do Tietê em setembro, deste ano.

Folhacidade

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.