21Novembro2017

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cultural e Social Fundesport abre inscrições online para a Corrida Santo Onofre

Fundesport abre inscrições online para a Corrida Santo Onofre

onofre

Até o próximo dia 28 de dezembro, estão abertas as inscrições online no site da Prefeitura para a 36ª Corrida Santo Onofre, a tradicional prova de fim de ano, no dia 31 de dezembro, com percurso de 7 quilômetros, e largada às 18h na Praça Scalamandré Sobrinho, defronte ao Estádio Arena da Fonte, na Vila Ferroviária, região nordeste de Araraquara. 

 

O valor da inscrição individual é de R$ 40,00 com direito ao kit contendo camiseta, número de peito e medalha no final da prova. Haverá premiação em dinheiro, troféus e medalhas aos cinco melhores na classificação geral nas modalidades masculinas e femininas. 

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Aluisio Braz (Boi), toda a estrutura para a tradicional corrida de Santo Onofre tem apoio das secretarias municipais de Governo, Esporte e Lazer, Segurança Pública, Serviços Públicos, Trânsito e Transportes, entre outras. 

“A corrida atrai atletas de alto rendimento e, também esportistas comuns adeptos ao pedestrianismo, grupos de corridas, bem como familiares que festejam o final de ano praticando uma saudável competição”, relata o secretário. “Mais uma vez contamos com total apoio das secretarias municipais para a organização e logística do evento. O que é de fundamental importância para a realização da prova.” 

Vale lembrar que as inscrições têm um limite de 350 kits. Mais informações no site minhasinscricoes.com.br ou na Secretaria de Esporte e lazer, no Ginásio de Esporte Castello Branco, o Gigantão, das 7h às 13h ou telefone (16) 3303 2700.  A retirada do kit será no dia prova (31/12), nas bilheteiras do estádio Fonte Luminosa das 14h às 17h30.

Santo Onofrezinho 

A Fundesport promoverá no dia 19 de dezembro às 9h, na Pista de Atletismo Armando Garlippe, no Bairro São Geraldo, região noroeste de Araraquara, a Corrida Santo Onofrezinho para os nascidos entre os anos 2000 e 2009. 

As inscrições serão feitas no dia e local da prova e gratuitamente. Os 50 primeiros inscritos ganharão camisetas. Haverá premiação para todos os participantes, informa o gerente de eventos da Secretaria de Esporte e Lazer, Fábio Reina. 

Vale destacar que as corridas Santo Onofre e Santo Onofrezinho homenageiam o esportista Marcos Daniel, o Zinho, um dos pioneiros na organização das provas no início dos anos 1980.

Folhacidade

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.