21Novembro2017

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cultural e Social Última edição do Cultura no Samba de 2015 deve animar Centro da cidade

Última edição do Cultura no Samba de 2015 deve animar Centro da cidade

culturasamba

A última edição do programa Cultura no Samba, neste ano de 2015, apresenta o grupo Nó na Madeira na sexta-feira (18). O show, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, tem início às 18 horas, em frente ao Palacete das Rosas Paulo A.C. Silva, no Centro da cidade. A entrada é livre a quaisquer interessados.

 

O show do Nó na Madeira tem como proposta pesquisar e resgatar clássicos do samba raiz. Formado por jovens músicos que atuam em diversas áreas, o grupo tem como objetivo levar ao público sambas de grandes compositores como Ataulfo Alves, Zé Kéti, Cartola, Chico Buarque, Nelson Cavaquinho e tantos outros.

Os músicos reverenciam os mestres do samba com arranjos criativos e próprios e levam ao público um pouco da história do samba. O grupo já apresentou projetos como “Homenagem a Cartola e Nelson Cavaquinho” e “Raízes do nosso Samba”, com repertório com músicas de Nelson Sargento, Noel Rosa, Vadico, Paulinho da Viola – entre outros compositores que não podem faltar em uma boa roda de samba.

O projeto "Cultura no Samba" tem como objetivo abrir espaço para a manifestação do samba tradicional e para os artistas araraquarenses, proporcionando momentos de descontração por meio da boa música brasileira. O Palacete das Rosas Paulo A.C. Silva está localizado à Rua São Bento, nº 794, ao lado da Prefeitura.

SERVIÇO:

Cultura no Samba apresenta grupo Nó na Madeira

Local: em frente ao Palacete das Rosas (Rua São Bento, 794 – ao lado da Prefeitura - Centro)

Data: sexta (18)

Horário: 18 horas

Entrada franca

Folhacidade

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.