21Novembro2017

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cultural e Social Claudiney Doria lança livro no Palacete das Rosas

Claudiney Doria lança livro no Palacete das Rosas

palaceterosas

O prefeito Marcelo Barbieri, acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade Zi Barbieri, participou na noite de sexta-feira (21) do lançamento do livro “O meu Deus é um Deus de milagres”, escrito pelo líder carismático Claudiney Teixeira Dória.

O secretário de Governo, Comunicação e Esporte, Aluisio Braz, Boi, e o presidente da Câmara de Araraquara, Elias Chediek, também acompanharam o evento e a noite de autógrafos, realizado no Palacete das Rosas Jornalista Paulo A.C. Silva.

“Fiz questão de participar desta noite tão importante para o Claudiney, pois é um líder religioso que sabe como usar o dom que Deus lhe deu, ajudando e orientando espiritualmente o caminho de centenas de pessoas”, disse o prefeito Marcelo.

O presidente da Câmara, Elias Chediek, também ressaltou a importância e a história do líder carismático na cidade. “O Claudiney dá exemplo de como usar o dom que Deus lhe deu, através de seu trabalho de fé”, afirmou.

Para o secretário de Governo, “este livro será exemplo na história da Igreja, mostrando que uma pessoa comum, com a sua fé pode transformar a vida de outras pessoas. E, assim, temos que parabenizar o Claudiney pelo bom uso de sua espiritualidade”, afirmou Aluisio.

Emocionado Claudiney ressaltou: “estou muito feliz por ter conseguido transcrever, de forma simples, neste livro, a experiência de muitas pessoas que, através da fé e a benção de Deus, conseguiram alcançar a cura”. De acordo com ele, “ser um instrumento de Deus é a minha, a nossa missão. Com a ajuda dos meus amigos e irmãos quero continuar esse trabalho de pregação e fé”.

Claudiney atua na Renovação Carismática Católica há 20 anos e viaja pelo Brasil pregando retiros de cura e libertação em congressos, cenáculos e aprofundamentos. O prefácio da obra foi escrito pelo Padre Osvaldo Baldan.

Folhacidade

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.