21Novembro2017

Araraquara.com.br

Você está aqui: Home Notícias Cultural e Social Cultura no Samba começa itinerância no Jardim Santa Clara

Cultura no Samba começa itinerância no Jardim Santa Clara

culturasamba

O programa Cultura no Samba, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, dá início a programação de 2016 amanhã, sexta-feira (26), com uma novidade: os shows gratuitos agora irão percorrer os bairros da cidade.

 

O primeiro bairro a receber o programa será o Jardim Santa Clara, tendo o Grupo "Batukada de Primeira" como convidado. A apresentação na praça do bairro tem início às 19h30.

Samba, MPB e pagode devem agitar o show e atrair os moradores do bairro para a praça. O grupo – formado por Anderson Silveira (cavaquinho e vocal), André Antonio da Silva (rebolo e vocal), Alex Teixeira da Silva (banjo e vocal), Luiz Carlos Marcelino Junior (pandeiro e vocal), Sergio Moraes (percussão e vocal) e Lucas Parila (violão) – promete agradar o público com grandes sucessos, numa noite bastante animada. 

Gonzaguinha, Tim Maia, Fundo de Quintal, Jorge Aragão são alguns dos nomes que aparecem no repertório do Batukada de Primeira.

O Cultura no Samba vem celebrando uma formação de público cativo e animado, assim como a oportunidade aos sambistas da cidade de se destacarem na cena musical da cidade. Com edições desde 2009, o projeto abre espaço mensalmente para a manifestação do samba tradicional e especialmente para os artistas e bandas araraquarenses, proporcionando momentos de descontração por meio da boa música brasileira.

Vale destacar que a Praça Jornalista Álvaro Taniguti está localizada à Rua Antônio Corrêa da Silva Neto, no Jardim Santa Clara.

SERVIÇO:

Cultura no Samba apresenta “Batukada de Primeira”

Local: Praça Jornalista Álvaro Taniguti (Rua Antônio Corrêa da Silva Neto -  Jardim Santa Clara)

Data: sexta-feira (26 e fevereiro)

Horário: 19h30

 

Entrada franca

Folhacidade

imagem012
Araraquara.com.br - O primeiro e melhor portal da cidade, desde 1996.